Agentes da Polícia Civil já iniciaram as investigações para elucidar o homicídio ocorrido segunda-feira (22), na região da Vila Capeloza, no município de Açailândia, que vitimou Marcos Leonardo Mota Araújo, 25 anos.
Segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta, de modelo não identificado, chegaram à residência da vitima, o que estava na garupa desceu usando um capacete para esconder o rosto, entrou na casa e atirou contra o rapaz, que faleceu no local. No momento da ação, a mãe e a irmã de Marcos estavam em casa, mas conseguiram se esconderam ao ouvir os tiros. Após o crime, a dupla tomou rumo ignorado.
Levantamentos da Polícia Civil apontam que a vítima é suspeito de fazer parte de uma quadrilha de crime organizado que atuava naquela região, praticando assaltos, assassinatos, sequestros, e também com o comércio de drogas. A hipótese inicial da polícia é que o homicídio tenha sido ocasionado por acerto de contas entre as quadrilhas rivais daquela região.
As investigações devem continuar. A polícia está ouvindo depoimentos das testemunhas, familiares e vizinhos, e também continua as buscas em toda aquela região a fim de localizar dos autores do crime.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.