SÃO LUÍS - A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido no Povoado Mumbuca, município de Barreirinhas, na madrugada desta segunda-feira (22), que vitimou Robson Aguiar da Silva, 24 anos.
Os suspeitos do crime foram identificados como Alteredo e Herculano, pai e filho. De acordo com informações da delegada Viviane Fontenelle Azambuja, da Delegacia de Barreirinhas, os autores e a vítima tinham uma rixa antiga, motivada por uma dívida. No ano passado, Robson teria cobrado o valor e na ocasião acabou ferindo um deles com uma faca.
O crime ocorreu em uma festa que estava acontecendo naquele povoado. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava saindo local, quando foi agredida a pauladas na cabeça, vindo a óbito no local. Logo após o crime, os autores se evadiram.
A delegada Viviane informou que os policiais estão em diligências a fim de localizar os autores do homicídio.
As informações são da Secom do Estado.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.