SÃO LUÍS – Um investigador da Polícia Civil, o policial Cristiano Azevedo da Mota, de 37 anos, foi morto durante troca de tiros entre traficantes, ao passar por uma rua entre o campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e o bairro Sá Viana, segundo informações.
Cristiano Azevedo da Mota, que fez parte da diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, e estava na polícia há 14 anos, se dirigia ao local de trabalho, na delegacia da Vila Embratel. Segundo informações, o mesmo passava de moto por uma rua, entre a UFMA e o Sá Viana, quando foi atingido durante uma troca de tiros entre traficantes.
Segundo informações do Superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), Sebastião Uchoa, a polícia já está à procura dos integrantes das quadrilhas. Um dos traficantes foi baleado na coxa e foi direcionado a um hospital da capital.
A polícia trabalha com a hipótese de que outros suspeitos da morte do policial tenham sido baleados. Policiais civis foram encaminhados aos hospitais da capital para checar a possível entrada de traficantes envolvidos na morte do policial.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.