Alvejados

Pastor do município de Raposa é assassinado a tiros

O pastor estava em sua moto, acompanhado de um colega de trabalho, que está gravemente ferido.

Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

SÃO LUÍS – Na manhã desta sexta-feira (30), Erinaldo Feitosa Trajano, morador do Cumbique Raposa e Claudiomar Araujo de Sousa, também do Cumbique Raposa foram alvejados com tiros, no bairro Pirâmide.

Segundo o Sargento Cardoso, Erinaldo Feitosa Trajano, 32 anos, pastor da Assembleia de Deus Cristo para todos, estava indo para o serviço levando Claudiomar na garupa da moto, de placa NMV-4846. Antes de chegarem ao serviço, os dois homens foram surpreendidos por um carro preto, não identificado, e foram alvos de disparos de uma pistola 3.40.

O pastor Erinaldo Feitosa foi socorrido por um carro particular, e foi levado para a UPA do Araçagi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Claudiomar Araujo de Sousa, atingido por 3 balas na altura do peito, foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Socorrão II, o estado dele é grave.

De acordo com a polícia, Claudiomar era envolvido com o tráfico de drogas, o que pode ter sido a causa do atentado.

*As informações são de Domingos Ribeiro/Mirante AM.

Pastor do município de Raposa é assassinado a tiros

Moto das vítimas
Moto das vítimas
Moto das vítimas
Moto das vítimas
Moto das vítimas
Moto das vítimas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.