Buriticupu

Polícia Civil prende homem que estuprou adolescente

Raimundo Nonato foi autuado em flagrante pelo delegado Carlos Alessandro.

Imirante, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

SÃO LUÍS - Investigadores da Polícia Civil prenderam na noite de ontem, sexta-feira (14), por volta das 23h, Raimundo Nonato Magalhães Araújo, conhecido como “Gongo”, lavrador, acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos que sofre de problemas mentais no município de Buriticupu.

De acordo com informações do delegado Carlos Alessandro, Raimundo teria levado a adolescente E.F.L. até a residência dele, localizada na Travessa 19 de março, bairro Caiminha, e lá praticado os abusos sexuais. Assim que chegou em casa, a garota contou à família o que tinha acontecido, e eles foram até a delegacia denunciar o caso.

“Após recebermos a denúncia, uma equipe de policiais foi até o local e conseguiu efetuar a prisão do estuprador”, destacou o delegado.

O delegado disse ainda que, segundo os parentes, a vítima é portadora de deficiência mental. A adolescente deverá ser submetida a exame de conjunção carnal para comprovar o ato sexual. Ela, também, foi encaminhada ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município para receber tratamento psicológico e assistência social, já que ela está bastante abalada.

Raimundo Nonato foi autuado em flagrante pelo delegado Carlos Alessandro pelo crime de estupro de vulnerável e deverá ser transferido para a Delegacia Regional de Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.