SÃO PAULO - Um homem matou cinco pessoas, entre elas sua mulher e sua enteada, e depois se suicidou no último sábado (11), no estado americano do Kentucky, segundo a polícia local.
Stanley Neace, de 47 anos, teria entrado em várias casas-trailers em uma zona rural próximo à cidade de Jackson disparando uma escopeta, segundo as autoridades.
Depois de matar cinco, ele acabou se suicidando por volta das 11h30 locais (12h30 de Brasília), segundo o xerife Ray Clemons.
Testemunhas disseram que o tiroteio começou depois que ele discutiu com a mulher, Sandra, de 54 anos, porque não gostou da maneira como ela preparou os ovos no café da manha.
Vizinhos também disseram que ele vinha tendo um comportamento cada vez mais violento nas últimas semanas. O proprietário de sua casa teria até iniciado uma ação de despejo.
Também morreram a filha de Sandra, Sandra R. Strong, de 28 anos, e os vizinhos Dennis Turner, de 31, Teresa Fugate, de 30, e Tammy Kilborn, de 40.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.