Assaltos

Insegurança continua sendo problema no Centro de São Luís

Nem mesmo quem frequenta as igrejas está livre da ação dos bandidos.

TV Mirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h51

SÃO LUÍS - A insegurança toma conta do Centro de São Luís. O problema fica mais grave nos fins de semana. Nem mesmo quem frequenta as igrejas está livre da ação dos bandidos. Assista à reportagem de Douglas Pinto, da TV Mirante.

Em nota, o Comando de Policiamento Metropolitano de São Luís informou que a segurança em toda a região do Centro da cidade é feita por oitenta policiais militares, que se revezam nos três turnos, a pé, montados e motorizados.

O patrulhamento diário é feito das 8h às 22h. A partir desse horário, a segurança é feita por quatro viaturas da Ronda da Comunidade, além de viaturas da Companhia Independente de Turismo e de motocicletas.

De acordo com o comandante do CPM, tenente-coronel Jeferson Telles, o patrulhamento das igrejas do Carmo e da Sé é realizado 24 horas por dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.