SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (05), a partir das 17h, no Pestana São Luís Hotel, no bairro do Calhau, o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio) lança o Plano Estratégico para a conservação do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, que conta com apoio da MPX Energia, que constrói uma usina termelétrica no Distrito Industrial da capital maranhense.
Durante o evento, o ICMBio apresentará as estratégias para preservar uma das maiores riquezas naturais do mundo. E a MPX anunciará um plano de investimentos para apoiar essas estratégias.
Já estão confirmadas as presenças do presidente do ICMBio, Rômulo Melo, e outros diretores da entidade e do Ibama nacional, além de executivos da MPX Energia, autoridades políticas e jurídicas, lideranças empresariais e imprensa.
As informações são do Instituto Chico Mendes
Saiba Mais
- Três passeios inusitados para curtir as férias nos Lençóis Maranhenses
- STF tem sessão marcada por “convites” de viagem entre ministros durante julgamento
- Lençóis Maranhenses ganham destaque em Brasília com conquista nacional do povoado Bar da Hora
- Lençóis Maranhenses recebem seminário sobre turismo sustentável e trabalho decente
- Deputados celebram título de Patrimônio dos Lençóis Maranhenses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.