RIO - O piloto da Ferrari Felipe Massa confessou à Galvão Bueno durante o quadro “Na estrada com Galvão Bueno” do Esporte Espetacular que aproveitou ao máximo a temporada de 2006, quando correu com Michael Schumacher na Ferrari, para aprender tudo o que o maior campeão da história da Fórmula 1 poderia lhe ensinar.
- Aprendi muito com ele (Michael Schumacher). Sabia que tinha de aproveitar a chance de estar correndo ao lado de um cara tão talentoso. Como sabia que ele ia parar, fiz de tudo para aproveitar aquilo. No final daquele ano, ainda fiz três poles e venci duas corridas em cima dele – lembrou.
Ao longo da entrevista, o narrador esportivo ainda cutucou o atual vice-campeão mundial ao dizer que o brasileiro tem alguns desafetos na categoria.
- Tem aqueles pilotos que você não gosta muito. Mas eu nunca tive muita amizade com (David) Coulthard e (Giancarlo) Fisichella. Mas eu gostava menos ainda do Ralf (Schumacher, irmão de Michael), mas acho que ninguém gostava dele, nem o irmão (Michael Schumacher) – brincou.
Sobre o relacionamento com o atual companheiro na equipe italiana, Kimi Raikkonen, Massa afirma ser muito difícil manter qualquer tipo de diálogo com o finlandês.
- Nem eu, nem toda a torcida do Flamengo, do São Paulo... Ninguém consegue falar com ele direito – contou.
Saiba Mais
- Bortoleto projeta início da F1 2026 sem equipes 100% prontas
- Gabriel Bortoleto pontua no GP da Áustria e quebra longo jejum do Brasil na Fórmula 1
- Gabriel Bortoleto larga em 8º no GP da Áustria, melhor grid da carreira
- Fórmula 1: veja os maiores vencedores e campeões da história
- Piastri vence GP da Arábia Saudita e assume ponta da tabela na F1
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.