Violência

Pai é baleado e filho que estava no colo é ferido de raspão, após trio invadir residência no Parque Jair

O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira; as vítimas foram levadas para o hospital.

Imirante.com

Atualizada em 03/09/2022 às 09h07
Pai e filho foram baleados dentro de casa.
Pai e filho foram baleados dentro de casa. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homem foi baleado na cabeça e seu filho, de dois anos de idade, foi atingido de raspão no braço e na perna na noite dessa sexta-feira (2), no Parque Jair, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

Segundo informações policiais, três bandidos chegaram de carro e invadiram a residência pelo quintal. Pai e filho estavam dentro de casa quando foram baleados pelos criminosos. Wolace Pereira Campos Junior, de 23 anos, foi atingido na cabeça por disparo de arma de fogo. O menino que estava no colo do pai também foi baleado de raspão.

Leia mais:

Grande São Luís registra mais uma noite com elevado número de baleados

Após o crime, os bandidos fugiram. Pai e filho foram socorridos por moradores, sendo levados primeiro à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Parque Vitória e depois encaminhados ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

De acordo com informações policiais, o estado de saúde do pai era grave, já a criança não corre risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.