Ato criminoso

Suspeito de assalto é morto a tiros no Residencial Nova Terra

Segundo a polícia, uma das vítimas reagiu ao assalto e baleou o criminoso nas costas em plena via pública.

Imirante

Atualizada em 17/06/2022 às 15h36
A vítima foi morta a tiros, no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.
A vítima foi morta a tiros, no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem, identificado como Jean Botelho Matos, de 31 anos, foi baleado e morto ao tentar realizar um assalto na avenida Principal do Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, na Grande Ilha. O caso aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (17).

Leia também em: 

Polícia Civil tem 30 dias para apurar o assassinato do corretor de imóveis

Discussão entre moradores de rua termina em assassinato

De acordo com a polícia, o assaltante foi baleado durante uma tentativa de assalto. Ao tentar subtrair os pertences da vítima, ele foi surpreendido e baleado nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) também foi acionada e está investigando o caso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e o resultado pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.