Violência contra a mulher

Homem é preso suspeito de tentar matar a ex-esposa no Recanto Verde

Segundo a polícia, o detido estava portando uma arma branca e apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati.

Imirante.com

O detido foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati.
O detido foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati. (Foto: Reprodução/ Casa da Mulher Brasileira )

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR -  Um homem, não identificado, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (9) suspeito de tentar matar a ex-companheira, no Recanto Verde, em São José de Ribamar, Região da Grande da Ilha e acabou sendo encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, no bairro do Jaracati.

Leia também em: 

Mulher é assassinada com golpes de facão pelo ex-marido

Suspeito de estuprar ex-mulher no Piauí é preso em São José de Ribamar

A Polícia Militar informou que o suspeito teria chegado de Santa Rita, interior do Maranhão e estava com duas peças de roupas diferentes. Ele primeiramente tentou arrombar a porta da frente da residência da vítima, no Recanto Verde, mas, como não obteve sucesso acabou pulando o muro dos fundos desse local. 

A vítima com medo de ser morta ligou para o seu pai, nome não revelado. Os militares foram acionados e conseguiram prender em flagrante o suspeito. Ainda de acordo com a polícia, o detido estava portando uma arma branca e foi levado para a Casa da Mulher Brasileira. 

Espancamento

Os militares também prenderam nessa cidade um homem, nome não revelado, suspeito de ter agredir fisicamente a própria esposa e foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira onde tomaram as devidas providências. A vítima foi submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.