Morte na estrada

Motociclista morre esmagado durante acidente de trânsito na BR-226

O acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta e, segundo a polícia, o motociclista teria entrado na contramão da via federal.

Imirante.com

Atualizada em 20/04/2022 às 16h42
O corpo da vítima foi removido para o IML de Timon.
O corpo da vítima foi removido para o IML de Timon. (Foto: Divulgação)

TIMON - Um motociclista, identificado como Raimundo Pereira da Costa Neto, de 61 anos, morreu esmagado em um acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira (20), na BR-226, no município de Timon, distante 431 km de São Luís.

Leia também em: 

Professor morre em grave acidente de trânsito na BR-010

Motociclista de 78 anos morre em acidente de trânsito na BR-230

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima conduzia uma motocicleta e estava indo almoçar em sua residência, na Vila do Bec. Na entrada da Ponte Nova, o motociclista entrou na contramão da rodovia federal e colidiu em um caminhão.

A polícia informou que a vítima teve uma parte do corpo esmagado e morreu ainda no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon. O motorista do caminhão foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na Central de Flagrantes de Timon.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.