Homicídio

Jovem de 19 anos é morto a tiros na Maiobinha

A vítima foi baleado por dois criminosos em plena via pública e o corpo removido para o IML.

Imirante.com

- Atualizada em 11/05/2022 às 13h53
O jovem foi morto a tiros em plena via pública, no bairro da Maiobinha.
O jovem foi morto a tiros em plena via pública, no bairro da Maiobinha. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um jovem, identificado como Sidney Gabriel Gonçalves Costa, de 19 anos, foi morto a tiros durante o período da manhã desta quarta-feira (11), no bairro da Maiobinha, em São José de Ribamar, na Grande Ilha.

Leia também em: 

Familiares e amigos fazem manifestação por justiça após assassinato de corretor de imóveis

Discussão entre moradores de rua termina em assassinato

A polícia informou que a vítima estava nas proximidades do posto de saúde dessa localidade quando por dois homens, não identificados. Sidney Gabriel levou vários tiros e morreu ainda no local.

Os militares foram até o local, mas, nenhum dos moradores quis falar sobre o assunto com receio de sofrer algum tipo de represália. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser necropsiado.

O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) que está investigando o caso. A motivação desse crime não foi revelado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.