Homicídio

Homem é morto a golpe de faca na orla da praia do Araçagy

José Francisco Rocha não resistiu ao ferimento e morreu no local; acusado está em estado grave.

Imirante.com

Homicídio ocorreu na tarde desta quarta-feira (11).
Homicídio ocorreu na tarde desta quarta-feira (11). (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem, identificado como José Francisco da Silva Rocha, de 45 anos, foi assassinado a golpes de faca na tarde desta quarta-feira (11), após uma discussão na orla da praia do Araçagy, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações policiais, José Francisco, conhecido como Zequinha, teve um desentendimento com um homem identificado como Milton Cesar Ferreira dos Santos, de 37 anos. Os dois homens, que trabalham em bares da praia do Araçagy, pegaram facas, brigaram e se feriram.

Enquanto Zequinha, que foi vítima de uma facada no pescoço, ficou ferido na orla da praia do Araçagy, Milton Cesar foi levado por um primo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até a praia para prestar atendimento, mas Zequinha não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Em seguida, a Polícia Militar foi até a UPA do Araçagy para efetuar a prisão de Milton Cesar, mas o acusado necessitou de atendimento médico mais especializado e foi transferido em estado grave para o Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), no bairro Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.