Estelionato

Idoso, de 70 anos, é preso suspeito de utilizar documentos falsos em São José de Ribamar

O detido foi abordado por policiais dentro de um cartório e pretendiam transferir dois veículos se passando por uma pessoa falecida.

Imirante.com

Atualizada em 09/04/2022 às 08h26

 

O idoso foi preso em flagrante em São José de Ribamar. Foto: Reprodução.
O idoso foi preso em flagrante em São José de Ribamar. Foto: Reprodução.

 

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- Um idoso, de 70 anos, nome não revelado, foi preso nessa sexta-feira (8) dentro de um cartório, localizado no Centro de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís suspeito de utilizar documentos falsos. 

Leia também em: 

Idoso é preso suspeito de tentativa de estelionato em Pinheiro

Idoso de 81 anos e mulher são presos tentando sacar benefícios do INSS com documentos falsos em São José de Ribamar

O delegado da cidade Jader Alves disse que o idoso estava de posse de documentos falsos e tentava transferir dois veículos de primeira linha se passando por uma pessoa falecida no ano de 2021. O idoso foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de uso de documento falso e estelionato tentado.

O detido foi levado para a delegacia da cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso. Ainda de acordo com o delegado, as investigações vão continuar devido haver outras pessoas envolvidas nessa empreitada criminosa.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.