Prisão

Preso suspeito de roubar escolinha de futebol em São José de Ribamar

A polícia ainda conseguiu recuperar vários objetos do roubo e existem várias ocorrências em desfavor do detido por crimes contra o patrimônio.

Imirante.com

Atualizada em 06/04/2022 às 16h46
O acusado foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de São José de Ribamar.
O acusado foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de São José de Ribamar. (Prisão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- Um homem, identificado como ‘Mente de Lata’, de 19 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (5) após roubar uma escolinha de futebol, no bairro do São Raimundo, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís

Leia também: 

Jovem é executado em plena Praça da Bíblia, em São José de Ribamar

Preso bando acusado de instalar o terror em São José de Ribamar

Segundo o delegado Jáder Alves, da Delegacia Especial de São José de Ribamar, Mente de Lata, na companhia de um outro suspeito, armados, invadiram a escolinha de futebol. No local havia várias crianças e adolescentes que estavam treinando e acabaram sendo vítimas dos criminosos. 

A polícia foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos ainda no local. Em poder dele, foram apreendidos vários objetos roubados. Em seguida, o homem foi apresentado na delegacia de São José de Ribamar. O delegado também informou que existem várias ocorrências em desfavor do suspeito por crimes contra o patrimônio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.