Decreto

Prefeitura de São José de Ribamar proíbe acesso de veículos em praias

Veículos não poderão transitar na faixa de areia das praias do Araçagi, Meio e Panaquatira aos sábados, domingos e feriados.

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Decreto proíbe veículos na faixa de areia de três praias de São José de Ribamar
Decreto proíbe veículos na faixa de areia de três praias de São José de Ribamar (Reprodução/redes sociais)

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São José de Ribamar decidiu nesta sexta-feira, 7, editar portaria que proíbe acesso de carros nas faixas de areia das praias do Meio, Araçagi e Panaquatira. A proibição vale para o sábados, domingos e feriados.

Segundo o que publicou nas redes sociais da gestão de Julinho Matos (Republicanos), o motivo para a proibição é o aumento de casos da Covid-19 no Maranhão.

"Devido ao aumento de casos de Covid-19 e demais síndromes gripais, está proibido aos sábados, domingos e feriados o acesso de veículos à faixa de areia das praias do Araçagi, Meio e Panaquatira", diz o decreto número 4.636/2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.