Homicídio

Policial civil aposentado é morto durante troca de tiros com criminosos na Região Metropolitana de São Luís

Crime foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10).

Imirante.com

Atualizada em 30/09/2022 às 07h00
Policial civil aposentado foi morto a tiros.
Policial civil aposentado foi morto a tiros. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um investigador da Polícia Civil aposentado foi vítima de um homicídio por volta das 6h50 desta sexta-feira (10), no Sítio do Apicum, região do Jota Câmara, na região metropolitana de São Luís.

A vítima foi identificada como Celso de Jesus Privado. Segundo informações preliminares, ele foi baleado durante uma tentativa de assalto. A vítima teria reagido no momento da abordagem e, na troca de tiros, foi atingida por tiros no tórax.

O investigador estava a caminho de sua chácara quando foi surpreendida pelos bandidos. A polícia está investigando o crime.

Uma testemunha ouviu os tiros e saiu de sua residência. Ao se deparar com a vítima baleada, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os criminosos fugiram, e a vítima morreu no local.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança (SSP) disse que expressa profunda solidariedade aos familiares e amigos que partilham a dor pela partida de Celso e que reconhece o seu trabalho em vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.