SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um investigador da Polícia Civil aposentado foi vítima de um homicídio por volta das 6h50 desta sexta-feira (10), no Sítio do Apicum, região do Jota Câmara, na região metropolitana de São Luís.
A vítima foi identificada como Celso de Jesus Privado. Segundo informações preliminares, ele foi baleado durante uma tentativa de assalto. A vítima teria reagido no momento da abordagem e, na troca de tiros, foi atingida por tiros no tórax.
O investigador estava a caminho de sua chácara quando foi surpreendida pelos bandidos. A polícia está investigando o crime.
Uma testemunha ouviu os tiros e saiu de sua residência. Ao se deparar com a vítima baleada, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os criminosos fugiram, e a vítima morreu no local.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança (SSP) disse que expressa profunda solidariedade aos familiares e amigos que partilham a dor pela partida de Celso e que reconhece o seu trabalho em vida.
Saiba Mais
- Caso sargento Davi Júnior: dupla é morta ao reagir a cerco policial
- Após confronto com PMs, dois suspeitos da morte de sargento fogem e um é morto em Satubinha
- Sargento da PM é morto a tiros em Satubinha
- Capitão da PM do Maranhão é assassinado na zona rural de Caxias
- Corpo de Policial Militar é encontrado às margens da BR-226
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.