Em São José de Ribamar

Suspeitos de praticar assalto são presos no residencial Turiúba

Os suspeitos estavam em um veículo Gol de cor branca .

Imirante.com, com informações do 13º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Dentro do carro foram encontrados vários pertences de vítimas de assalto. / Foto: Divulgação/13º BPM.
Dentro do carro foram encontrados vários pertences de vítimas de assalto. / Foto: Divulgação/13º BPM.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Quatro pessoas foram presas, no fim da madrugada desta terça-feira (13), em São José de Ribamar. Segundo informações do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 4h30 a guarnição de Ribamar foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que pessoas em um veículo Gol de cor branca estava praticando assalto em Paço do Lumiar.

De posse das informações, a guarnição realizou rondas e avistou o veículo. A PM fez o acompanhamento tático até a estrada do residencial Turiúba, quando realizou a abordagem aos indivíduos e ao veículo.

Dentro do carro foram encontrados vários pertences de vítimas de assalto. Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais, bem como o veículo, foram encaminhados para a Delegacia do Maiobão para providências cabíveis.

Saiba mais sobre o caso

[e-s001]

Whatsapp Denúncia

O 13º BPM disponibiliza aos cidadãos o Whatsapp Denúncia (98 991552883 / 98 991610415). O anonimato é preservado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.