SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um cano rompeu e está despejando muita água desde a noite dessa segunda-feira (27) na via Coletora 2.000, no bairro Parque Vitória. Segundo moradores, a tubulação quebrou depois que um caminhão passou por cima.
A pavimentação precária na rua compromete o tráfego e deixa o encanamento cada vez mais exposto a ponto de acontecer situações como esta. O que eram buracos se tornaram poças de lama.
Em nota, a Odebrecht Ambiental informou que que realizou, em caráter de urgência, o reparo no vazamento na via Coletora 2.000, no bairro Parque Vitória.
Veja nota na íntegra:
A Odebrecht Ambiental informa que realizou com caráter de urgência a correção do vazamento na Via Coletora 2000 / Parque Vitória. Essa manutenção já foi concluída, e a área está liberada.
A empresa lembra que os clientes podem entrar em contato com a Odebrecht Ambiental em casos de dúvidas ou mesmo para avisar sobre acidentes como esse, através de ligação gratuita de telefones fixos ou móveis, para o número 0800 771 0001, disponível 24H.
Saiba Mais
- Buracos e desperdício de água potável afetam moradores de São José de Ribamar; problema persiste há quatro anos
- VÍDEOS: vazamentos de água e esgoto são registrados nas avenidas Beira Mar e Monte Castelo
- VÍDEO: vazamento de água alaga rua e invade imóvel no Renascença
- Vazamento na Praça Joãosinho Trinta, no Centro de SL, gera desperdício de água
- Lula sanciona lei com medidas contra desperdício de água
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.