SÃO LUÍS - Um vazamento gera um desperdício de água potável na praça Joãosinho Trinta, na Avenida Beira-Mar, ao lado da Rffsa, no Centro de São Luís.
Segundo informações de taxistas que atuam na área, o problema começou no último sábado (20). A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que enviou uma equipe ao local. Leia a nota:
"A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que destacou equipe para fazer análise técnica e resolver, em definitivo, o problema de vazamento de água na praça Joãosinho Trinta, na Av. Beira-Mar, ao lado da Rffsa.
A Companhia ressalta que para agilizar a realização de serviços os clientes da empresa podem registrar suas reclamações pelo WhatsApp (98) 9 9113-0195, Call Center 0800 7010 195 ou pelo aplicativo CAEMA Mobile".
Saiba Mais
- VÍDEO: vazamento de água alaga rua e invade imóvel no Renascença
- Lula sanciona lei com medidas contra desperdício de água
- Maranhão desperdiça 61% da água potável que produz, aponta estudo nacional
- Cano estoura e provoca desperdício de água potável no Centro de Imperatriz
- CCJ analisa projeto para combater desperdício de água
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.