Investigação

Adolescente suspeito de matar homem com pedaço de madeira é apreendido

A apreensão do adolescente de 16 anos foi efetuada após a polícia coletar provas que ligavam o autor à vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h06
Dados da investigação apontam que a vítima foi assassinada por motivo fútil.
Dados da investigação apontam que a vítima foi assassinada por motivo fútil. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão.)

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Um adolescente de 16 anos foi apreendido nessa sexta-feira (11), suspeito de ter matado um homem no último dia 6 de março, no município de São Francisco do Brejão

De acordo com informações da investigação policial sobre o caso, a vítima foi assassinada por motivo fútil, com vários golpes que teriam sido desferidos pelo adolescente com um pedaço de madeira.

Leia também:

Jovem marca encontro em Açailândia e sofre tentativa de homicídio

Suspeitos de tentativa de latrocínio em residência são presos na Ilha

A apreensão do investigado foi feita após a polícia coletar provas que ligavam o autor à vítima. Após os processos legais, o adolescente foi entregue às autoridades competentes, que devem ficar responsáveis por sua detenção.

​O mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.