Paço do Lumiar

Suspeitos de tentativa de latrocínio em residência são presos na Ilha

Os detidos são acusados de instalar o clima de terror em uma residência, na capital, como ainda fazer os moradores reféns, roubar R$ 76 mil e trocar tiros com a PM.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h07
A abordagem policial foi feita em plena via pública, em Paço do Lumiar.
A abordagem policial foi feita em plena via pública, em Paço do Lumiar. (Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Dois acusados de tentativa de latrocínio em residência foram presos durante cerco da Polícia Civil, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar.

Leia também em:

Suspeito de roubo dentro de hospital é preso em Paço do Lumiar

Dois homens suspeitos de roubos são presos e simulacro de arma de fogo apreendido em Paço do Lumiar

A polícia informou que os criminosos foram abordados em plena via pública e a prisão em cumprimento de ordem judicial. Os detidos foram ouvidos na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na Vila Palmeira, e, logo após, encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado Thiago Dantas, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), explica o caso; ouça

Ainda de acordo com a polícia, o crime de latrocínio tentado ocorreu no último dia 7 e tendo como alvo uma residência, localizada no bairro do São Raimundo, na capital. Os criminosos armados invadiram essa casa e instalaram o clima de terror.

Os moradores foram ameaçados de morte. Os assaltantes mesmo com a presença da Polícia Militar conseguiram fugir levando R$ 76 mil e um morador refém. Houve perseguição policial e troca de tiros. Os bandidos ainda chegaram a tentar roubar um veículo durante a fuga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.