Prisão

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em abordagem da PRF

É a terceira pessoa presa pela PRF na BR-010 com mandado de prisão em aberto, nos últimos quatro dias.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O homem é investigado pelo crime de posse e comercialização de arma de fogo.
O homem é investigado pelo crime de posse e comercialização de arma de fogo. (Foto: divulgação)

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso nessa sexta-feira (22), após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PFR), na BR-010, em São Francisco do Brejão. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça.

O homem é investigado pelo crime de posse e comercialização de arma de fogo, crime previsto no art. 14 da Lei 10826. Ele estava num veículo Ford/Fiesta quando foi abordado pela PRF. Diante das informações obtidas o envolvido foi conduzido para a Polícia Civil em Imperatriz, onde deve ficar aguardando parecer da Justiça.

Cabe lembrar que com esta prisão, sobe para três o número de pessoas com mandado de prisão em aberto, presas pela PRF, nos últimos quatro dias no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.