Educação

Secretário promete investimento na qualificação de professores em São Francisco do Brejão

O secretário de Educação,Carlito Teixeira participa de encontro em São Luís.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – O secretário municipal de Educação, de São Francisco do Brejão, município distante 70 KM de Imperatriz, Carlito Taveira anunciou que a administração vai investir na qualificação de professores e demais servidores da pasta. O anunciou, se deu, por meio de assessoria em nota divulgada à imprensa.

O secretário Carlito Taveira e a secretária-adjunta, professora Antonia Borges (Fia), e alguns técnicos da Secretaria, estão em São Luís, onde participam de um encontro promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Seccional do Maranhão (Undime).

“Dentre os objetivos, estão o de, juntos, planejar ações estratégicas e metas dos planos municipais de educação, e como realizar o monitoramento dos mesmos’, diz trecho da nota que encerra prometendo melhor qualidade nos serviços públicos voltados para a área de Educação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.