Em São Francisco do Brejão

Aprovado projeto que reajusta salário de servidores de São Francisco do Brejão

Pelo projeto aprovado pela Câmara de Vereadores, o reajuste é de 10,57% para todos os servidores.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Por unanimidade, os vereadores de São Francisco do Brejão, cidade distante 70 Km de Imperatriz, aprovaram um projeto de autoria do Poder Executivo Municipal que concede reajuste de 10,57% no salário do funcionalismo. Serão beneficiados com o reajuste os servidores que recebem acima de um salário mínimo.

Conforme o projeto aprovado, os servidores que recebem mensalmente mais de um salário terão seus vencimentos reajustados pela data-base, que no município é 1º de abril.

Com a aprovação da proposta do Executivo, que é de 10,57%, para todas as categorias, os funcionários têm seus salários corrigidos com data retroativa à data-base, e o salário de maio sairá atualizado.

Também foi aprovado, um projeto de lei de autoria da mesa diretora da casa, que diz respeito ao Plano de Cargos, Carreira e Salários dos funcionários da Câmara. Medida essa que garantirá mais solidez financeira e motivação profissional àqueles que são do quadro efetivo do Parlamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.