Câmara de Vereadores

Câmara inaugura plenário em São Francisco do Brejão

Solenidade será neste sábado (27),às 17h.

João Rodrigues/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47


SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Está marcada para às 17h deste sábado (27), a inauguração do plenário da Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão, município distante aproximadamente 70 km de Imperatriz. O valor da obra não foi divulgado.

Como parte da programação inaugural será realizada uma sessão solene e a entrega do Título de Cidadão Brejaoense a nove pessoas da sociedade em reconhecimento aos serviços prestados em prol do desenvolvimento da cidade.

A sessão está sendo considerada histórica para os vereadores em razão de ser a primeira vez que o Poder Executivo fará a outorga de Título de Cidadão e a obra do plenário, um marco em 18 anos.

A presidente da Câmara, Lucimary Freire, mais conhecida como “Vereadora Preta”, se disse feliz em deixar seu nome na história da Câmara com a realização da obra.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.