Apreensão

Estudante é apreendido com facão dentro de escola, em São Bento

A arma branca estava dentro da mochila do estudante e o caso é investigado pela Polícia Civil.

imirante.com

Atualizada em 08/04/2022 às 15h40
O facão foi encontrado dentro da mochila do adolescente.
O facão foi encontrado dentro da mochila do adolescente. (Foto: Divulgação)

SÃO BENTO - Um estudante, de 15 anos, foi apreendido durante na tarde dessa quinta-feira (7) suspeito de levar um facão dentro da sua mochila para a escola, localizada na área central de São Bento, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Adolescente é apreendido com explosivos caseiros dentro de uma escola em Coroatá

Adolescente suspeito de matar homem com pedaço de madeira é apreendido

A polícia informou que a diretora dessa escola que encontrou a arma branca dentro da mochila do estudante e acionou os militares. O adolescente foi apreendido e apresentado na delegacia dessa cidade, acompanhado de sua avó materna e dos conselheiros tutelares.

Na delegacia, o estudante não revelou o motivo que teria levado a arma branca escondida na mochila e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Roubo

De acordo com a polícia, um criminoso armado conseguiu roubar quatro celulares de estudantes na porta de uma escola da rede estadual, no Centro de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense durante o período da manhã desta sexta-feira (8). 

Houve tumulto. Alguns pais de estudantes foram até a escola com o objetivo de saber informações sobre o caso. Militares foram acionados e realizaram rondas na localidade para prender o acusado, mas não obtiveram sucesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.