Rodovia federal

Caminhão tomba na BR-135 e deixa uma pessoa ferida em Santa Rita, no Maranhão

Segundo a PRF, houve uma colisão entre dois caminhões e o acidente vai ser investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 23/09/2022 às 14h26
O acidente foi na BR-135, em Santa Rita.
O acidente foi na BR-135, em Santa Rita. (Foto: Reprodução)

SANTA RITA - Um caminhão tombou e uma pessoa ficou ferida durante um acidente de trânsito, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), na BR-135, na cidade de Santa Rita, interior do Maranhão.

Leia também: 

Motocicleta se choca com carro na BR-135, em Santa Rita

Motorista morre em colisão frontal na BR-135, no município de Santa Rita

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um caminhão-cegonha teria colidido de forma lateral com um outro caminhão. O trânsito na via federal ficou lento, mas, acabou sendo controlado pelos policiais.

O caminhão tombou no meio da via e o condutor ficou ferido, enquanto, o motorista do caminhão-cegonha fugiu do local. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia da Polícia Civil dessa cidade.

Morte na via

A PRF também registrou um acidente de trânsito em Santa Rita que resultou na morte de duas pessoas, no dia 21 de julho deste ano. De acordo com a polícia, um caminhão, que estava carregado de gás de cozinha, ao invadir a contramão da BR-135 colidiu de forma frontal em um veículo Voyage. As duas vítimas estavam no carro de passeio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.