Acidente

Motocicleta se choca com carro na BR-135, em Santa Rita

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), no Km 79.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 07/04/2022 às 09h41
Moto não identificada ficou com o pneu danificado. Foto: Divulgação/PRF-MA.
Moto não identificada ficou com o pneu danificado. Foto: Divulgação/PRF-MA.

SANTA RITA – Uma motocicleta colidiu de frente com um carro de passeio por volta das 10h dessa quarta-feira (6), no Km 79 da BR-135, no município de Santa Rita.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o carro, com placa de Belo Horizonte (MG), seguia no sentido Santa Rita a Itapecuru-Mirim, e a moto, não identificada, estava entrando na via no sentido contrário.

O motociclista chegou acionar os freios, mas se chocou na dianteira do carro. Com o impacto, a roda dianteira da moto entortou, fazendo com que o piloto perdesse o controle da direção. Ele caiu em seguida. A moto foi parar no acostamento do sentido contrário.

Ainda de acordo com a PRF-MA, o acidente foi causado porque o condutor da moto entrou na via sem observar a presença de outros veículos. Ele foi levado ao Hospital de Santa Rita por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Carro foi atingido por moto na BR-135, em Santa Rita. Foto: Divulgação/PRF-MA
Carro foi atingido por moto na BR-135, em Santa Rita. Foto: Divulgação/PRF-MA


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.