SANTA RITA- Uma mulher, identificada como Deusimar Ribeiro dos Santos, também conhecida como Deusinha, de 32 anos, foi morta a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (13), dentro de sua residência, no povoado Jiquiri, zona rural de Santa Rita, cidade distante 80 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima foi morta pelo próprio companheiro, identificado como Adailton.
Leia também em:
Justiça converte em preventiva prisão de acusado de feminicídio na Santa Efigênia
Duplo feminicídio é registrado em salão de beleza, em Imperatriz
Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava morando com o suspeito há um mês, e o crime teria sido motivado por ciúmes. Ela estava deitada na cama quando foi golpeada no peito e morreu no local.
O suspeito fugiu em uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor vinho. Os militares realizaram rondas na cidade, mas não conseguiram prender o criminoso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-mulher em Penalva é preso; ele não aceitava o término, diz polícia
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.