Feminicídio

Mulher é morta a golpes de faca pelo próprio companheiro em Santa Rita

A vítima levou uma facada no peito dentro de sua residência e, segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Imirante.com

- Atualizada em 26/07/2022 às 17h37
A vítima foi morta a golpes de faca dentro de sua residência, na zona rural de Santa Rita.
A vítima foi morta a golpes de faca dentro de sua residência, na zona rural de Santa Rita. (Arte: Imirante.com)

SANTA RITA- Uma mulher, identificada como Deusimar Ribeiro dos Santos, também conhecida como Deusinha, de 32 anos, foi morta a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (13), dentro de sua residência, no povoado Jiquiri, zona rural de Santa Rita, cidade distante 80 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima foi morta pelo próprio companheiro, identificado como Adailton.

Leia também em: 

Justiça converte em preventiva prisão de acusado de feminicídio na Santa Efigênia

Duplo feminicídio é registrado em salão de beleza, em Imperatriz

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava morando com o suspeito há um mês, e o crime teria sido motivado por ciúmes. Ela estava deitada na cama quando foi golpeada no peito e morreu no local.

O suspeito fugiu em uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor vinho. Os militares realizaram rondas na cidade, mas não conseguiram prender o criminoso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, e o caso é investigado pela Polícia Civil.


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.