IMPERATRIZ - Um duplo feminicídio foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (16), no bairro Nova Imperatriz, em um salão de beleza.
Leia também:
Tentativa de feminicídio e agressão física são registradas em Imperatriz
Homem é condenado a mais de 28 anos de prisão por feminicídio
De acordo com testemunhas, o criminoso chegou ao local em um carro vermelho, efetuando os disparos, que acertaram Rayane Morais, de 29 anos, e outras duas mulheres que estavam no salão. Rayane e outra jovem morreram no local e uma ambulância foi chamada pra socorrer outra vítima, que é manicure, e levou um tiro de raspão. Ela foi encaminhada ao hospital.
O suspeito é o ex-namorado de Rayane que, segundo a polícia, não se conformava com o fim do relacionamento. Ela registrou um boletim de ocorrência no último fim de semana porque já vinha sendo ameaçada pelo ex.
A polícia ainda não tem a identificação da outra mulher assassinada, que trabalhava como diarista e tinha começado o trabalho no salão há poucos dias.
Policiais civis e militares estão em diligência à procura do suspeito.
Saiba Mais
- Homem que matou ex-mulher após pedir prato de comida e trancá-la em casa é condenado a 20 anos de prisão
- Suspeito de tentar matar ex-namorada com bomba no Maranhão é preso em João Pessoa
- Homem é condenado por tentar matar ex-namorada grávida; vítima sobreviveu após se fingir de morta
- Influenciadora digital é morta a tiros em Santa Luzia, no MA; polícia investiga o caso
- Ex-bombeiro é condenado a quase 25 anos de prisão por feminicídio no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.