Crime contra a mulher

Duplo feminicídio é registrado em salão de beleza, em Imperatriz

O suspeito é ex-namorado de uma das vítimas que, segundo a polícia, não se conformava com o fim do relacionamento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Policiais civis e militares estão em diligência à procura do suspeito.
Policiais civis e militares estão em diligência à procura do suspeito. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um duplo feminicídio foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (16), no bairro Nova Imperatriz, em um salão de beleza.

Leia também:

Tentativa de feminicídio e agressão física são registradas em Imperatriz

Homem é condenado a mais de 28 anos de prisão por feminicídio

De acordo com testemunhas, o criminoso chegou ao local em um carro vermelho, efetuando os disparos, que acertaram Rayane Morais, de 29 anos, e outras duas mulheres que estavam no salão. Rayane e outra jovem morreram no local e uma ambulância foi chamada pra socorrer outra vítima, que é manicure, e levou um tiro de raspão. Ela foi encaminhada ao hospital.

O suspeito é o ex-namorado de Rayane que, segundo a polícia, não se conformava com o fim do relacionamento. Ela registrou um boletim de ocorrência no último fim de semana porque já vinha sendo ameaçada pelo ex.

A polícia ainda não tem a identificação da outra mulher assassinada, que trabalhava como diarista e tinha começado o trabalho no salão há poucos dias.

Policiais civis e militares estão em diligência à procura do suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.