SANTA RITA – Um homem identificado como Gleibson de Ribamar Marques Cabral, 24 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (7) acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos no povoado Oitero dos Pires, município de Santa Rita. A menor foi abordada e violentada pelo homem, quando voltava para casa de moto.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), Gleibson parou a adolescente em uma estrada e disse que precisava de carona. Logo em seguida, ele retirou a chave da moto e ameaçou a jovem, dizendo que só devolveria a chave se ela tivesse relações sexuais com ele.
A vítima lutou com o acusado, que deu um soco em seu rosto e colocou areia em sua boca para que não gritasse, sempre ameaçando que daria um tiro nela e mataria sua família. Após o ato sexual, o homem avistou o pai da vítima. Ele parou no local, pois notou que a moto pertencia a sua filha. A adolescente conseguiu fugir e correu ao encontro do pai.
Ele acionou a polícia da região, que se deslocou até a casa do acusado. Quando os policiais chegaram ao local, o acusado tentou fugir. Ele foi capturado e apresentado na Delegacia de Polícia da região.
Saiba Mais
- Polícia procura suspeito de matar ex-companheira na zona rural de Penalva
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.