Crime Sexual

Servidor do Fórum de Santa Quitéria é preso por suspeita de estupro de vulnerável

Segundo a polícia, o crime teria acontecido na madrugada do dia 25 de janeiro.

Imirante.com

Atualizada em 26/02/2024 às 16h37
O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Chapadinha, onde ficará à disposição da Justiça.
O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Chapadinha, onde ficará à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SANTA QUITÉRIA - Na manhã desse sábado (24) a polícia prendeu um homem, de 36 anos, suspeito de estupro de vulnerável no município de Santa Quitéria, interior do Maranhão. O mandado de prisão foi executado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

Consta na investigação que tramita na Delegacia de Polícia da cidade que, na madrugada do dia 25 de janeiro deste ano, o investigado que é servidor do Fórum de Santa Quitéria, teria estuprado uma adolescente de 13 anos.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Após a comprovação da materialidade do crime e sua respectiva autoria, a delegacia de Santa Quitéria, representou pela prisão preventiva em desfavor do autor, sendo deferida pelo Poder Judiciário.

No sábado, após várias diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o homem em um posto de combustíveis da cidade de Santa Quitéria. O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Chapadinha, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.