SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO - Um idoso, de 63 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11), suspeito de ter matado a golpes de tesoura um homem identificado como Raimundo Nonato Martins Rodrigues, de 39 anos. O crime aconteceu dentro de um bar, no povoado Fazendinha, em Santa Quitéria, interior do Maranhão.
Leia também em:
Mulher é morta com golpe de faca em Santa Quitéria do Maranhão
Mulher é assassinada e enterrada dentro de geladeira em Santa Quitéria
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o suspeito discutiram dentro do bar. No decorrer da briga, o idoso aplicou um golpe de tesoura no peito de Raimundo Nonato Martins e, logo após, fugiu do local.
Enquanto, a vítima foi levada para o hospital da cidade, mas, chegou sem vida. Os militares começaram a realizar incursões na região e conseguiram prender o suspeito no povoado Malhadinho, zona rural de Santa Quitéria.
A arma utilizada no crime e o detido foram apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha onde tomaram as devidas providências. O sepultamento da vítima ocorreu no cemitério de Santa Quitéria.
Saiba Mais
- Vigilante que matou corretor de imóveis em petshop vai cumprir pena em regime aberto
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.