Homicídio

Idoso suspeito de praticar assassinato é preso em Santa Quitéria do Maranhão

A vítima levou um golpe de tesoura no peito quando estava em um bar e morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico no hospital.

Imirante.com

Atualizada em 11/07/2022 às 15h30
O idoso foi preso em flagrante suspeito de homicídio em Santa Quitéria.
O idoso foi preso em flagrante suspeito de homicídio em Santa Quitéria. (Foto:Divulgação)

SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO - Um idoso, de 63 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11), suspeito de ter matado a golpes de tesoura um homem identificado como Raimundo Nonato Martins Rodrigues, de 39 anos. O crime aconteceu dentro de um bar, no povoado Fazendinha, em Santa Quitéria, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Mulher é morta com golpe de faca em Santa Quitéria do Maranhão

Mulher é assassinada e enterrada dentro de geladeira em Santa Quitéria

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o suspeito discutiram dentro do bar. No decorrer da briga, o idoso aplicou um golpe de tesoura no peito de Raimundo Nonato Martins e, logo após, fugiu do local.

Enquanto, a vítima foi levada para o hospital da cidade, mas, chegou sem vida. Os militares começaram a realizar incursões na região e conseguiram prender o suspeito no povoado Malhadinho, zona rural de Santa Quitéria.

A arma utilizada no crime e o detido foram apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha onde tomaram as devidas providências. O sepultamento da vítima ocorreu no cemitério de Santa Quitéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.