SANTA LUZIA - A Polícia Civil do Maranhão já ouviu o marido, o sogro e a irmã da influenciadora digital Adriana Oliveira, que foi assassinada a tiros na tarde desse sábado (15), na cidade de Santa Luzia, no Maranhão.
Além dos familiares, também foram ouvidas testemunhas do crime. A princípio, todos os que prestaram depoimento foram liberados pela polícia e os celulares deles foram apreendidos para serem periciados. Mas, no fim da tarde deste domingo (16), a Polícia Civil prendeu o marido e o sogro de Adriana, suspeitos de participação no crime.
Segundo a polícia, Adriana Oliveira foi morta com três tiros. O corpo dela foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde passou por autópsia.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Entenda o caso
Adriana Oliveira, de 27 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua residência, no bairro Novo Horizonte, no município de Santa Luzia, no Maranhão. O crime aconteceu na tarde desse sábado (15).
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os relatos de testemunhas afirmam que um homem em uma motocicleta teria invadido a casa da vítima e efetuado disparos de arma de fogo na cabeça dela.
Ainda segundo a PM, quando a guarnição policial chegou até o local do crime, o marido da vítima estava no local e relatou à polícia que o autor do crime disparou somente em Adriana e após os disparos fugiu do local. Na residência, a PM constatou que a influenciadora já estava sem vida.
O assassinato da influenciadora Adriana Oliveira gerou grande repercussão no município de Santa Luzia, no interior do Maranhão, onde ela era bastante conhecida. Familiares, amigos e seguidores lamentaram sua morte nas redes sociais.
Adriana Oliveira tinha um filho e, nas redes sociais dela, que já acumulavam quase 30 mil seguidores, ela compartilhava diariamente conteúdos da sua rotina.
Saiba Mais
- Polícia indicia atirador, marido e sogro pelo assassinato de Adriana Oliveira
- Polícia prende suspeito do assassinar a influenciadora Adriana Oliveira em Santa Luzia
- Testemunha do caso Adriana Oliveira conta que ouviu voz feminina falando: 'por que tão fazendo isso comigo?'
- Áudios da influenciadora morta demonstram medo após visita suspeita do sogro dias antes do crime em Santa Luzia
- VÍDEO: polícia divulga imagens de suposto suspeito de participar da morte da influenciadora em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.