SANTA LUZIA - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Luzia, interior do Estado, efetuou a prisão, nesta quinta-feira (12), em flagrante de um homem identificado como João Silva Barbosa acusado de mostrar seu órgão genital para duas crianças.
Leia também:
Homem é morto e jogado em rio com pedra amarrada no pé
Polícia prende homem suspeito de assassinatos em Coroatá
Após sequestro, gestante é encontrada amarrada e amordaçada na BR-316
De acordo com informações da polícia, João Silva é acusado de mostrar as partes íntimas para duas crianças de 7 e 8 anos de idade. Ele foi preso no povoado Esperantina e autuado pela prática do crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.
Na equipe da Polícia Civil responsável pela prisão de João Silva Barbosa estava o delegado Alex Andrade, o investigador Anselmo, o escrivão Welisson.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.