Em Codó

Polícia Civil do MA prende mulher investigada por 169 ocorrências de estelionato no Rio de Janeiro

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de São João do Carú, no município de Santa Inês, onde a suspeita, que estava gestante, foi localizada.

Imirante.com

Ela foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Ela foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. (Foto: Divulgação)

SANTA INÊS - Nessa segunda-feira (30) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu uma mulher, de 25 anos, que era foragida da Justiça do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ela é investigada por envolvimento em, pelo menos, 169 registros de ocorrência relacionados a estelionato.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de São João do Carú, no município de Santa Inês, onde a suspeita, que estava gestante, foi localizada. A prisão foi efetuada no hospital da cidade, onde a mulher estava internada após o parto, realizado no domingo.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita tinha dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelas comarcas de Belford Roxo (1ª Vara Criminal) e São Gonçalo (2ª Vara Criminal), ambos municípios do Rio de Janeiro.

Ela foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Saiba quem disputa as eleições em Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.