Polícia

Foragido da justiça é recapturado em Santa Helena

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SANTA HELENA - Foi recapturado no último domingo (16) um foragido da Justiça de Minas Gerais. Marcos Antonio de Moraes, 47 anos, natural da cidade Santa Juliana (MG) foi detido na cidade de Santa Helena.

Segundo informações policiais, contra Marcos Antonio há um mandado de recaptura da Comarca Nova Ponte do Estado de Minas Gerais. Ainda de acordo com a polícia, ele é foragido da Cadeia Pública do Estado desde 2009, quando cumpria pena pelo crime de homicídio.

Ele foi localizado após incursões na Fazenda Serraria, situada às margens da MA-106, na entrada de Santa Helena. Marcos Antonio de Moraes permanecerá na 5ª Delegacia de Pinheiro, aguardando a transferência para Minas Gerais.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.