SANTA HELENA - Foi recapturado no último domingo (16) um foragido da Justiça de Minas Gerais. Marcos Antonio de Moraes, 47 anos, natural da cidade Santa Juliana (MG) foi detido na cidade de Santa Helena.
Segundo informações policiais, contra Marcos Antonio há um mandado de recaptura da Comarca Nova Ponte do Estado de Minas Gerais. Ainda de acordo com a polícia, ele é foragido da Cadeia Pública do Estado desde 2009, quando cumpria pena pelo crime de homicídio.
Ele foi localizado após incursões na Fazenda Serraria, situada às margens da MA-106, na entrada de Santa Helena. Marcos Antonio de Moraes permanecerá na 5ª Delegacia de Pinheiro, aguardando a transferência para Minas Gerais.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Confira os destaques da área policial no Maranhão entre os dias 4 a 8 de abril
- Menor é apresentado em delegacia após levar facão para escola de São Bento
- Confira os destaques da área policial no MA entre os dias 28 de março a 1º de abril
- Presos autores de sequestro relâmpago em São Luís
- Mulher é presa por tráfico de drogas no Alto da Esperança
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.