ROSÁRIO - Foram enterrados na manhã deste sábado (25) em Rosário, os corpos dos irmãos Joina Cristina Pereira Souza, de 16 anos e Felipe Pereira Souza, de 9 anos, vítimas do temporal que devastou o Litoral Norte de São Paulo.
Leia também
Moradores de São Sebastião, em SP, estão sem água potável há dias
Família do Maranhão está entre as vítimas de temporal no Litoral Norte de São Paulo
A previsão de chegada dos corpos no Maranhão estava marcada para essa quarta-feira (22), mas segundo o depoimento da família das vítimas, o corpo de Felipe Pereira não tinha nenhum documento e para confirmar a identidade da criança foi preciso realizar um exame utilizando as impressões digitais.
Outras três pessoas da família ainda estão desaparecidas, sendo elas Suelen Cristina, mãe de Joina e Felipe, Jhonata Rocha, marido de Suelen e o filho do casal, Jhonata Gabriel Pereira, de um ano.
A família é natural de Rosário no Maranhão, mas se mudaram para São Paulo há alguns anos. Eles tinham ido aproveitar o feriado de Carnaval em uma casa de praia, em São Sebastião, uma das áreas que foi mais afetadas pelas chuvas.
Saiba Mais
- Temporal deixa três mortos no interior de São Paulo
- Corpos dos maranhenses vítimas de temporal no Litoral Norte de São Paulo são sepultados
- Corpos de mais três maranhenses vítimas de temporal em SP são localizados, diz prefeito de Rosário
- Corpos de irmãos maranhenses mortos em tragédia no Litoral de SP devem chegar nesta quarta-feira (22) ao MA
- Moradores de São Sebastião, em SP, estão sem água potável há dias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.