Rodovia federal

Motociclista morre após colidir com caminhão em Rosário

O acidente aconteceu no trecho urbano da BR-402; a vítima sofreu várias faturas pelo corpo.

Imirante.com

- Atualizada em 15/08/2022 às 19h17
O acidente aconteceu no trecho urbano de Rosário.
O acidente aconteceu no trecho urbano de Rosário. (Foto: Divulgação)

ROSÁRIO -  Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta resultou na morte de Feuklyn Thalyson Marques Silva, de 18 anos, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (15), na BR-402, no município de Rosário, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Mulher morre a caminho de hospital após acidente de moto na BR-402, em Rosário

Motorista de aplicativo de São Luís é achado morto em Rosário

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente de trânsito foi em uma área urbana da estrada. A vítima estava na motocicleta e teria colidido no caminhão devido entrar na via sem observar o trânsito.

Feuklyn Marques sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local. Ainda de acordo com a PRF, o condutor do caminhão saiu ileso e o caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil dessa cidade.

Outro caso

Na noite de domingo (14), a polícia registrou um acidente de trânsito na MA-020, entre as cidades de Coroatá e Vargem Grande, que resultou na morte de Ronaldo Rocha. Segundo a polícia, a vítima estava conduzindo uma motocicleta e colidiu na traseira de um veículo S-10. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.