Acidente fatal

Mulher morre a caminho de hospital após acidente de moto na BR-402, em Rosário

O acidente aconteceu por volta das 19h desse sábado (6).

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 07/08/2022 às 11h53
Moto envolvido no acidente na BR-402.
Moto envolvido no acidente na BR-402. (Foto: Divulgação/PRF)

ROSÁRIO – Uma mulher, de 46 anos, morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um carro na BR-402, no município de Rosário. O acidente aconteceu por volta das 19h desse sábado (6).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), na moto, havia dois ocupantes, que foram socorridos com ferimentos após o acidente. Um deles era a passageira, que morreu a caminho do hospital.

Leia também:

Jovem morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-010

Não há informações sobre o ocupante do segundo veículo envolvido. De acordo com a PRF-MA, foi apurado, de forma preliminar, que entre as causas deste acidente estão excesso de velocidade e falta de sinalização na motocicleta.

Acidente fatal na MA-020

Uma jovem, identificada como Denise Vitória, morreu, na manhã desse sábado (6), em um acidente de trânsito na MA-020, entre as cidades de Coroatá e Peritoró, no interior do Estado. Outras quatro pessoas ficaram feridas. 

A jovem morava no munícipio de Coroatá e era mãe de duas crianças, sendo uma ainda bebê.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo de passeio, saiu da pista e bateu em uma árvore. Dentro do carro estavam cinco ocupantes, sendo o motorista, outro homem, duas mulheres e uma criança. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o condutor do veículo e outras três vítimas que tiveram ferimentos. Eles levados para hospitais da região. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.