MATINHA – As duas irmãs suspeitas de terem matado a jovem Kelrry Mouzinho, de 25 anos, a facadas nessa terça-feira (9), na cidade de Matinha, se apresentaram na Delegacia de Rosário no início da tarde desta quarta (10).
Relembre o caso: Jovem é assassinada a facadas no município de Matinha
Na delegacia, o delegado regional Mário Vicente interrogou as irmãs Tainá e Tainara dos Santos sobre o caso, questionando se elas confessavam a autoria do crime, porém as mulheres foram orientadas pelo advogado a não prestarem qualquer esclarecimento. O advogado orientou as irmãs a falarem apenas na cidade de Matinha, diante do delegado que vai presidir o inquérito policial.
Como já passou o estado de flagrância, as mulheres não ficaram detidas e se comprometeram a se apresentar na cidade de Matinha, assim que for designado um delegado para assumir as investigações.
Segundo o delegado Armando Pacheco, da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), já foram ouvidas três testemunhas sobre o caso. Com o depoimento dessas pessoas e o exame cadavérico da vítima, a Polícia Civil irá representar pela prisão das autoras. Mas, como elas se apresentaram espontaneamente, dificilmente o juiz vai determinar a prisão das irmãs.
Saiba mais
Segundo o delegado Armando Pacheco, a confusão entre a vítima e as irmãs começou no último domingo (7), em um bar de Matinha, depois, as três continuaram a discussão nas redes sociais.
Já nessa terça, Kelrry estava na porta de casa, quando as irmãs foram ao local e reiniciaram a discussão e uma dela deu seis facadas na vítima. Um dos golpes atingiu a artéria femoral de Kelrry, levando a jovem a óbito.
Ouça mais detalhes do caso:
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.