Especialistas em roubo de moto

Presos integrantes de facção que atua em Bacabeira e Rosário

Segundo a polícia, os bandidos agiam em grupo, sendo especialistas em roubo de moto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Paulo Sousa e Jonas da Silva Pinto, ambos presos na cidade de Bacabeira, por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Paulo Sousa e Jonas da Silva Pinto, ambos presos na cidade de Bacabeira, por roubo e porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Divulgação)

ROSÁRIO - Policiais militares do 27º Batalhão, sediado na cidade de Rosário, prenderam neste domingo (9), parte de uma quadrilha que realizava assaltos na área rural de Rosário e Bacabeira.

Segundo a polícia, os bandidos agiam em grupo, sendo especialistas em roubo de moto. Os detidos confessaram a autoria de diversos crimes, dentre eles o latrocínio praticado na cidade de Bacabeira no dia 25/11, na porta de uma festa.

As prisões foram realizadas no povoado Videl e Vila Rosário, sendo encontrados com a quadrilha uma arma calibre 12, um rifle Puma, calibre 38, além de uma moto roubada.

Os detidos foram identificados como: Paulo Sousa e Jonas da Silva Pinto, ambos presos na cidade de Bacabeira, por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os presos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Rosário para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.