ROSÁRIO - Três homens foram presos, na madrugada deste sábado (1º), suspeitos de tentar atear fogo em um ônibus de turismo, da empresa Guanabara, em Periz de Cima, próximo ao município de Rosário. Os suspeitos foram identificados como Cleber Pereira Santos Junior, Israel de Lemos Silva e Marcelo Henrique Carvalho Silva.
Segundo informações da polícia, por volta das 00h30min o motorista do ônibus da empresa Guanabara acionou os policiais após seu veículo ser apedrejado e homens encapuzados tentarem interceptá-lo.
De acordo com o motorista, os homens pararam o ônibus gritando “Bonde dos 40, esse é o salve!”. Três suspeitos foram presos em flagrante e apresentados à DP de Rosário. Com eles foram apreendidos um litro de álcool, uma caixa de fósforos e uma placa de trânsito. Outros dois conseguiram fugir do local, mas a polícia já localizou os endereços.
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.