Assaltos

Mulher reage a assalto e atinge bandido com capacete

Em outra ação, um homem foi morto em confronto com assaltante.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

ROSÁRIO – Um latrocínio e uma tentativa de assalto foram registrado no Povoado São Simão, no município de Rosário nessa quinta-feira (24). Pedro Bispo dos Santos Barbosa, de 50 anos, foi abordado por uma bandido, por volta das 19h40, que teria tentado tomar sua motocicleta.

Os dois se confrontaram, mas o bandido acabou sacando a arma e efetuando três disparos contra a vítima, que morreu no local. O assassino, ainda, levou a moto.

Também em Rosário, um homem em uma moto tentou assaltar uma mulher em um escritório de advocacia no Centro. Ele exigiu que Ducilene Cunha Pereira lhe entregasse o celular. A vítima se recusou a entregar o aparelho e, ainda, gritou por socorro. Em seguida, o bandido voltou para a moto, e a vítima o atingiu na cabeça com um capacete. Ele correu para uma residência, mas foi capturado e entregue à polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.