ROSÁRIO - Um homem suspeito de traficar drogas foi preso, na manhã deste sábado (7), no município de Rosário. Ele foi identificado como Cleyton Costa da Silva, de 30 anos, e é morador da Vila Embratel, bairro de São Luís.
Segundo informações da polícia, Cleyton deixou a capital rumo a Rosário levando 170 petecas de crack e uma pistola. Ele foi apontado como um dos principais traficantes da região.
A polícia chegou até Cleyton após receber informações de que ele teria afirmado que pretendia matar o comandante do policiamento da cidade, o major Zadoque. “Segundo informações que recebemos, ele afirmou que ia trazer um pessoal de São Luís para tentar me eliminar porque eu estou atrapalhando os negócios dele”, contou o major em entrevista à rádio Mirante AM.
Durante a abordagem, Cleyton resistiu e foi baleado no joelho. A polícia apreendeu a arma e a droga que estavam com ele. O suspeito foi socorrido e, posteriormente, conduzido de volta para São Luís, pois havia a suspeita de que bandidos da cidade poderiam tentar resgatá-lo.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.