ROSÁRIO - Policiais militares lotados na 7ª Companhia Independente prenderam, na última terça-feira (21), Alexandre Raian da Costa Silva, de 19 anos, na cidade de Rosário, por atentar contra a vida de João Vítor Barros Costa.
Segundo informações, por volta das 23h30 de terça-feira, os dois tiveram um desentendimento, e Alexandre acabou disparando três tiros contra João Vítor. Um dos disparos o atingiu nas costas e os outros dois de raspão na região do tórax.
A vítima está hospitalizada no Socorrão II, em São Luís, em estado grave. O crime aconteceu na Rua Coronel Augusto Rocha, no Centro.
A PM realizou incursões nas proximidades da ocorrência e conseguiu prender o suspeito. Alexandre Raian da Costa Silva foi conduzido à 1ª Delegacia Regional.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.