Crime sexual

Suspeito de cometer estupro no Rio de Janeiro é preso na cidade de Raposa (MA)

Segundo a polícia, o homem estava foragido há três anos.

Imirante.com

Atualizada em 20/01/2023 às 16h31
Após prestar ser apresentado na delegacia, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas.
Após prestar ser apresentado na delegacia, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas. ( Foto: Reprodução)

RAPOSA - Na manhã desta sexta-feira (20) a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na cidade do Rio de Janeiro, capital fluminense.

Leia também:

Suspeito de cometer estupro em São Paulo é preso no Maranhão

Condenado a 10 anos de prisão por estupro, homem é preso em Imperatriz

Estupro: padrasto e mãe de vítimas são presos em Coelho Neto

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), uma equipe da Seccional Norte, recebeu informações que o homem possuía um mandado de prisão em aberto da Justiça do Rio de Janeiro e que estava foragido há três anos. O suspeito foi preso no bairro da Pirâmide, no município da Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

Após prestar ser apresentado na delegacia, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.