RAPOSA - Na manhã desta sexta-feira (20) a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na cidade do Rio de Janeiro, capital fluminense.
Leia também:
Suspeito de cometer estupro em São Paulo é preso no Maranhão
Condenado a 10 anos de prisão por estupro, homem é preso em Imperatriz
Estupro: padrasto e mãe de vítimas são presos em Coelho Neto
Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), uma equipe da Seccional Norte, recebeu informações que o homem possuía um mandado de prisão em aberto da Justiça do Rio de Janeiro e que estava foragido há três anos. O suspeito foi preso no bairro da Pirâmide, no município da Raposa, Região Metropolitana de São Luís.
Após prestar ser apresentado na delegacia, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.
Saiba Mais
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
- Ao invadir casa de vítima, homem apaga luzes e cobre rosto para tentar praticar estupro
- Homem acusado de estupro de vulnerável é preso e arma de fogo é apreendida no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.